XIV CIOPAR traz a Curitiba grandes nomes da Odontologia

O XIV CIOPAR (Congresso Internacional de Odontologia do Paraná) vai trazer a Curitiba grandes nomes da Odontologia nacional e internacional. O evento, considerado um dos maiores da Região Sul do País, será realizado nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no Expo Unimed Curitiba, e deverá reunir aproximadamente 4 mil pessoas.

 

Dentre os nomes já confirmados, estão:

Jhonatan Bocutti

Marcelo T. Durski

Edson Araújo

Maria Carolina

Thais Tome

Felipe Valverde

Fabiano Marson

Manoel Machado

Gustavo Greco

Sidmarcio Ziroldo

Morgana Setubal

Kely Borges

Ana Freitas

Tatiana Deliberador

Maria Bibiana

Luciano Artiolli

Simone Sattler

Luciane Negrão
Albano Luis Bueno

 

O presidente do XIV CIOPAR, Dr. Celso Russo, informa que o congresso terá um formato parecido com a edição anterior, com Módulos, Meetings, Cursos, Palestras, Hands On e Fóruns, para que o profissional possa ter flexibilidade para escolher a modalidade que mais se encaixa em sua agenda.

 

Ele reforça ainda que será realizada uma grande feira comercial concomitante ao congresso, onde serão apresentados aos profissionais alguns dos principais lançamentos ocorridos nos últimos tempos. “Tão importante quanto estar atento aos avanços técnico-científicos da nossa área é acompanhar a evolução dos novos materiais, equipamentos e soluções inovadoras que contribuem com as atividades diárias do Cirurgião-Dentista”, frisa.

 

Acompanhe os canais de comunicação da ABO-PR para ficar por dentro das novidades do XIV CIOPAR.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »