Faça parte da ABO-PR e aproveite os benefícios exclusivos para os sócios

A ABO-PR é hoje uma das mais modernas e atuantes associações entre as congêneres espalhadas por todo o País. Sua representatividade é reflexo do empenho das diretorias que se sucedem ao longo de mais de 100 anos, mas principalmente, fruto do apoio e envolvimento dos profissionais da odontologia do Paraná. Quanto mais Cirurgiões-Dentistas integrarem a associação, mais forte a entidade será e mais condições terá para defender os interesses da classe.

Os sócios, têm uma série de vantagens e benefícios exclusivos. Um exemplo é o plano médico UNIMED com valores diferenciados para profissionais cadastrados no CRO-PR e ainda mais atrativos para sócios da ABO-PR.

Sócios da ABO-PR têm condições especiais de acesso aos eventos promovidos pela entidade, como Meeting de Especialidades e o Congresso Internacional de Odontologia do Paraná (CIOPAR), onde têm adesão gratuita, acesso a feira comercial e as palestras técnicas sem custo e ainda contam com valores diferenciados para inscrição nos módulos de especialidades.

Além disso, apenas Cirurgiões-Dentistas associados a alguma ABO podem participar dos cursos oferecidos pela UNIABO-PR, sendo que sócios da ABO-PR têm isenção da taxa de inscrição.

SERVIÇOS PARA OS SÓCIOS

O Cirurgião-Dentista que se associa a ABO-PR tem direito a participar dos cursos de aprimoramento científico, seja Especialização, Aperfeiçoamento, Atualização, Capacitação, Habilitação ou Cursos Rápidos, bem como das palestras e congressos, sempre com profissionais de renome nacional e internacional (palestras presenciais interrompidas, devida a pandemia de Covi-19).

Na área social, são promovidos anualmente diversos jantares e reuniões de confraternização. *Todas as segundas-feiras, a partir das 18 horas, a ABO-PR disponibiliza aos seus associados uma sessão de massagem (Quick Massage)  (atividade interrompida devido a pandemia de Covid-19).

A ABO-PR conta ainda com uma série de parcerias com empresas de diversos setores, como hotéis, escolas de idiomas, de educação infantil, seguradoras de vida/veículos, livrarias que atendem a área Odontológica, que oferecem condições especiais aos sócios da entidade.

Taques & Paiva Advocacia

Isenção de consultas e análise sem custo de tempo de contribuição junto ao INSS, com a verificação das possibilidades de aposentadoria no caso concreto. (41) 3222-3301

Quero me associar!