Dr. Sérgio Vieira

Para a ABO-PR, um ciclo se completa para dar espaço a outro. Para mim, uma nova fase se inicia. Gostaria de agradecer a todos que estão comigo em minha jornada profissional e que de alguma forma me incentivaram aos novos movimentos e objetivos. A presidência de uma instituição secular como a ABO-PR é muito mais do que uma função protocolar, é a possibilidade de somar, contribuir e propor novas perspectivas para o associativismo tendo como objetivo o desenvolvimento de nossa profissão e o fortalecimento da classe. 

Desde que optei pela profissão, sempre tive a noção da importância do coletivo, por isso me envolvi com o associativismo ainda acadêmico de graduação. Por esta longa trajetória, que inclui muita dedicação também ao ensino como diretor  da UNIABO-PR, me sinto amadurecido para representar cada um nas demandas que podem tornar a ABO-PR ainda mais atuante e presente na vida dos Cirurgiões-Dentistas de todo o Estado. 

Queremos agregar, trazer mais sócios, estimular o diálogo, a participação e a atualização profissional via educação continuada. Para nós da diretoria, a ABO-PR faz parte do dia a dia, está integrada ao nosso ofício e à busca por resultados. Reafirmo desta forma o meu compromisso com a instituição e com os colegas no sentido de nos mantermos alertas e envolvidos com as questões que envolvem a classe. Estou realmente muito orgulhoso e ciente da responsabilidade ao assumir a presidência da entidade. 

Outros agradecimentos necessários são para os colegas da direção da ABO-PR, ao presidente que venho a suceder, Dr. Dalton Luiz Bittencourt, e a todos os colaboradores da instituição, com os quais certamente contarei na minha gestão. 

Um forte abraço!

Dr. Sérgio Vieira