UNIABO-PR realiza formatura de Especialização em Dentística e Prótese

imagens_0004_matéria_formatura_capa-de-materia

Em 2019 foram realizados dois eventos de formatura muito importantes para a UNIABO-PR: uma solenidade para os alunos que concluíram a Especialização em Prótese e outro para a Especialização em Dentística. Após dois anos de muita dedicação, aprofundando os conhecimentos técnico-científicos, estes novos especialistas em suas áreas passam a oferecer um atendimento diferenciado, o que irá refletir em crescimento profissional, pois melhorar o resultado dos tratamentos reflete em satisfação, fidelização e indicação de novos pacientes.

O Diretor da UNIABO-PR, Dr. Sergio Vieira, que também é coordenador do curso de Especialização em Dentística, destaca que os Cirurgiões-Dentistas formandos merecidamente obtiveram êxito naquilo que foram buscar na escola. “Todos sabem que é preciso muita dedicação, apoio e paciência da família, porque são muitas horas de aula até chegar ao final do curso”, reforça.

Ele aproveita para agradecer a escolha da UNIABO-PR para a Especialização. “Existem muitos cursos no mercado, mas tenho certeza que esta escolha tem a ver com a excelência do corpo docente da UNIABO-PR e com a infraestrutura moderna que a entidade oferece”, frisa.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »