Um time unido e trabalhando em sinergia pela Odontologia paranaense

ABO-280218_fotoPriscillaFiedler-68

“Um grupo muito unido que certamente dará continuidade aos bons projetos desenvolvidos pela diretoria anterior e que vem bastante motivado para somar com novas ideias e ações que promovam a Odontologia e a valorização dos profissionais que atuam em nosso Estado”. É com este espírito que o novo Diretor Secretário da diretoria da ABO-PR (Gestão 2018 – 2010), Dr. Ivan Toshio Maruo, inicia os trabalhos do próximo triênio.
Na gestão anterior, Dr. Ivan foi Diretor da UNIABO-PR e colaborou em muito com a realização de eventos técnico-científicos, que foram muito bem-sucedidos, a exemplo do XIII CIOPAR. “Agora, como Diretor Secretário da entidade posso contribuir também com a expertise que tenho fruto da minha segunda formação acadêmica, pois além de Cirurgião Dentista, também sou Advogado”, diz.

 

Um dos grandes projetos previstos é a organização de um evento em comemoração aos 100 anos da ABO-PR, que será celebrado no ano que vem. “O centenário é uma data muito importante e certamente será um grande marco para a Associação”.
Ele reforça que também está prevista a continuidade das obras de melhorias na infraestrutura da ABO-PR, no estacionamento e no espaço da churrasqueira, para melhor atender aos sócios.
A gestão atual criou novas diretorias, como a de Ação Social e de Marketing, bem como trouxe pessoas novas e capacitadas para compor a diretoria da entidade. “Estamos nos reunindo desde o começo do ano e já deu para perceber que conseguimos formar um time bastante unido, que vai trabalhar com muita sinergia “, enfatiza, acrescentando também a parceria já consolidada entre ABO-PR, CRO-PR e SOEPAR, que beneficia a todos e contribui em muito com o fortalecimento da Classe Odontológica no Paraná.

 

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »