Notícias

REGULAMENTO: “SEU COLEGA É 10”

seu-colega-e-10

  • 1. O Associado da ABO-PR subscreve o presente Termo de Adesão à proposta de benefícios da UniABO-PR dirigida a Alunos, Ex-alunos,Associados Adimplentes e Voluntários do Programa Educárie.
  • 2. Ao subscrever este Termo de Adesão, o Associado na condição de Aluno, Ex-aluno,Associado Adimplente ou Voluntário do Programa Educárie declara conhecer as cláusulas e condições gerais da proposta de benefícios da UniABO-PR, concordando e anuindo ao que nele foi ajustado.

Aluno

3. O Associado que se matricular como Aluno de Curso de Especialização ou Aperfeiçoamento da UniABO-PR tem direito à isenção da anuidade da ABO-PR durante o período em que estiver no curso, período este que não será contabilizado para o cálculo de remissão da ABO-PR.

Aluno de curso em andamento

4. O Aluno de Curso de Especialização ou Aperfeiçoamento da UniABO-PRem andamento que indicar outro(s) aluno(s) para qualquer curso de Especialização ou Aperfeiçoamento terá desconto no valor da mensalidade de um futuro Curso de Especialização ou Aperfeiçoamento da UniABO-PR em que se matricular, a partir da efetiva matrícula do colega indicado, no período correspondente aos meses em que o colega indicado continuar matriculado, até o limite de duração do curso.

4.1. O desconto indicado no item 4 será de 10% (dez por cento) do curso indicado,por aluno indicado e devidamente matriculado no curso, até o limite de 100% (cem por cento) de desconto.

4.2. Caso um mesmo aluno seja indicado por mais de um aluno de curso em andamento, o desconto será dividido equitativamente entre os indicantes.

4.3. O prazo para que o aluno indicante utilize o desconto será de 2 anos para aluno de curso de Aperfeiçoamento e de 4 anos para curso de especialização, contados a partir do término do curso que o aluno indicante estava matriculado na data da matrícula do aluno indicado.

Aluno de curso ainda não iniciado

  • 5. O Aluno de Curso de Especialização ou Aperfeiçoamento da UniABO-PR ainda não iniciado, que indicar outro(s) aluno(s) para qualquer curso de Especialização ou Aperfeiçoamento terá desconto no valor da mensalidade do curso em que estiver matriculado, a partir da efetiva matrícula do colega indicado, com vigência de 6 (seis) meses.
    • 5.1. O desconto indicado no item 5 será de 10% (dez por cento) do curso indicado, por aluno indicado e devidamente matriculado no curso, até o limite de 100% (cem por cento) de desconto.
    • 5.2. Após o período de 6 (seis) meses, o desconto descrito no item 5 será renovado pelo mesmo período de 6 (seis) meses, na ocasião de efetivação da rematrícula, desde que o colega indicado esteja igualmente rematriculado e mediante a assinatura de renovação do presente termo de adesão.
    • 5.3. Caso o(s) aluno(s) indicado(s) desista(m) ou não efetue(m) a rematrícula do curso, o aluno indicante não terá direito à renovação descrita no item 5.2.
    • 5.4. Caso um mesmo aluno seja indicado por mais de um aluno do curso ainda não iniciado, o desconto será dividido equitativamente entre os indicantes.

Ex-aluno

  • 6. O Associado da ABO-PR que for Ex-aluno de curso de Especialização ou Aperfeiçoamento da UniABO-PR terá 20% (vinte por cento) de desconto na mensalidade de novo curso de Especialização, Aperfeiçoamento ou Atualização.
  • 6.1. O desconto de 20% (vinte por cento) descrito no item 6 está condicionado ao Associado Ex-aluno ser associado por no mínimo 2 (dois) anos ininterruptos e estar em dia com o pagamento das anuidades da ABO-PR.
  • 6.2. O desconto de 20% (vinte por cento) descrito no item 6 terá vigência de 6 (seis) meses, podendo ser renovado pelo mesmo período de 6 (seis) meses, na ocasião de efetivação da rematrícula, desde que o Associado Ex-aluno continue cumprindo os requisitos descritos no item 6.1.

Associado Adimplente

  • 7. O Associado da ABO-PR que estiver adimplente por no mínimo 5 (cinco) anos ininterruptos, terá direito a 5% (cinco por cento) de desconto em curso de Especialização, Aperfeiçoamento ou Atualização em que se matricular, com vigência de 6 (seis) meses.
    • 7.1. O desconto de 5% (cinco por cento) descrito no item 7 poderá ser renovado pelo mesmo período de 6 (seis) meses, na ocasião de efetivação da rematrícula, desde que o Associado continue cumprindo o requisito descrito no item 7.

Voluntário do Programa Educárie

  • 8. O Associado da ABO-PR que for Voluntário do Programa Educárie e tiver participado de 10 (dez) clínicas do referido Programa terá direito a 20% (vinte por cento) de desconto em curso de Especialização, Aperfeiçoamento ou Atualização, até 2 (dois) anos após sua graduação.
    • 8.1. O desconto de 20% (vinte por cento) descrito no item 8 está condicionado ao Voluntário do Educárie ser associado por no mínimo 2 (dois) anos ininterruptos e estar em dia com o pagamento das anuidades da ABO-PR.
    • 8.2. O desconto de 20% (vinte por cento) descrito no item 8 terá vigência de 6 (seis) meses, podendo ser renovado pelo mesmo período de 6 (seis) meses, na ocasião de efetivação da rematrícula, desde que o Voluntário continue cumprindo os requisitos descritos no item 8.1.

Cumulatividade dos benefícios

  • 9. O Associado da ABO-PR que se enquadrar em mais de uma modalidade de benefícios acima indicadas terá direito à cumulatividade destes benefícios, até o limite de 100%.

Centro de custo

  • 10. Os descontos no presente Termo de Adesão, concedidos nas modalidades acima indicadas, serão contabilmente divididos de maneira igualitária entre a respectiva Coordenação do Curso que recebe o aluno indicado e a ABO-PR.

Renovação do Termo de Adesão

  • 11. Após o período de 6 (seis) meses, os descontos descritos nos itens 4, 5, 6, 7 e 8 poderão ser renovados por igual período de 6 (seis) meses na ocasião de efetivação da rematrícula, mediante a assinatura de renovação do termo de adesão, condicionada aos demais requisitos de cada modalidade, se houver.
    • 11.1. A renovação acima indicada no caso do desconto descrito no item 5, estará condicionada à rematrícula do colega indicado pelo Aluno indicante, conforme determinado no item 5.2.

Início da CAMPANHA “SEU COLEGA É 10”

  • 12. A Campanha terá início no dia 29/03/2019, com vigência indeterminada.

Omissões, contradições e dúvidas

  • 13. Eventuais omissões e contradições da presente Proposta de Benefícios “Seu Colega é 10”, bem como dúvidas sobre a interpretação de seu conteúdo, serão dirimidas pela Diretoria da ABO-PR.

Foro

  • 14. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste TERMO, as partes elegem o foro da comarca de Curitiba– PR.



Mais notícias