O Dia das Mães será comemorado em alto estilo! Haverá palestra com consultoria de imagem.

Para comemorar o Dia das Mães a ABO-PR está preparando um evento muito especial para as Cirurgiãs Dentistas sócias da entidade. Este ano, a entidade irá realizar no dia 8 de maio uma palestra com o tema “O Segredo da Beleza”, que será ministrada pela consultora de visagismo Multiestilo Total Look, Audrey Slomp.

 

Audrey é Visagista Philip Hallawell e Claude Juillard (FRA), tem formação em Designer de Moda, Designer de Maquiagem, Cabelos e Sobrancelhas, é Especialista em Linguagem Corporal, em Micro Expressões Faciais, em Tons de pele e Coloração Pessoal, além de ser Membro Chefe do Núcleo de Visagismo e Membro da Associação Internacional de Consultoria de Imagem (AICI).
Dentre os assuntos que irá abordar, estão: a imagem pessoal como ferramenta para conquistar mais autoestima, traçado do rosto, conectividade de estilo, como valorizar ou equilibrar a silhueta com roupas e acessórios, e o rosto com cabelo e maquiagem, além de construção de minicoleção personalizada – top 10 peças para investir em 2018.
O evento é gratuito para sócias e esposas de sócios da ABO-PR. Como as vagas são limitadas é importante confirmar presença previamente por telefone, por ordem de ligação, até o dia 04/05/18. Contato (41) 3028-5839.


Serviço

Dia 8 de maio de 2018
Das 16h às 19h: Quick Massage

18h30: Coffee Break
Das 19h às 21h – Palestra

Local: sede da ABO-PR
End: Rua Dias da Rocha Filho, 625.
 

 

 

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »