Inscrições abertas para o curso de Capacitação em Harmonização Orofacial

post-inner-2

Nas últimas décadas, a união entre ciência e tecnologia resultou numa verdadeira revolução nas terapias de saúde e estética. Reconhecida pelo CFO como Especialidade Odontológica, a Harmonização Orofacial é atualmente uma promissora área de atuação para o Cirurgião-Dentista.

A aplicação da toxina botulínica é o segundo procedimento não-cirúrgico mais realizado no Brasil, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Os meses da quarentena criaram um grande anseio nas pessoas por estar bem, o que deve movimentar ainda mais este mercado. Neste segmento promissor, o profissional capacitado é uma opção segura e credenciada para executar os procedimentos que constituem o conjunto harmônico da face.

Com 20 horas/aula, a Capacitação em Harmonização Orofacial com foco em Toxina Botulínica e Preenchimento Facial da UNIABO-PR abrange as técnicas para o correto manuseio desses procedimentos pelos Cirurgiões-Dentistas. O curso tem coordenação do especialista em Harmonização Orofacial Dr. Sidmarcio Ziroldo, pioneiro no uso de um protocolo seguro de toxina botulínica no Brasil e presidente da Academia Brasileira de Especialistas em Harmonização Orofacial.

As inscrições estão abertas.

*Com informações do CFO

Para mais informações, entre em contato: 41. 3028-5805, uniabo@abopr.org.br

Acesse: https://abopr.org.br/curso/toxina-botulinica-e-preenchimento-facial-para-cirurgiao-dentista/

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »