Inscreva-se nos cursos rápidos da UNIABO-PR que acontecem em novembro

05

Neste mês de novembro serão realizados dois Cursos Rápidos de suma importância para a atualização dos conhecimentos técnicos do Cirurgiões-Dentistas. Um na área de Alinhadores e outro de Imersão em Laminados Cerâmicos.

Nos dias 8 e 9, acontece o curso de ‘Alinhadores feitos no Consultório: uma alternativa atual e viável para tratamentos ortodônticos’. Com a coordenação do Dr. Armando Saga, a intenção é possibilitar ao Ortodontista a seleção de casos clínicos iniciais para tratamento com alinhadores plásticos, abordar os conhecimentos necessários em todas as fases de trabalho, da obtenção do modelo virtual à instalação de botões e alinhadores, a utilização das ferramentas dos softwares específicos para virtualização do tratamento ortodôntico, além da familiarização com os processos de impressão 3D, tipos de materiais e plastificação dos alinhadores.

Já nos dias 10 e11 de novembro será a vez do Curso Rápido de ‘Imersão em Laminados Cerâmicos (facetas, lentes de contato e fragmentos)’, com a coordenação do Dr. Sérgio Vieira. O objetivo é preparar e habilitar o profissional para aplicação das atuais e diferentes técnicas com laminados cerâmicos.

Fique atento à programação completa de cursos que a Associação está planejando para 2020, com início no primeiro semestre, nas mais diversas especialidades e modalidades. As inscrições podem ser feiras no site da ABO-PR – www.abopr.org.br/cursos

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »