Fluxo Digital e Clareamento Dental são os temas das primeiras palestras de 2020

MATÉRIA_04

O ano de 2020 começa já com duas palestras promovidas pela ABO-PR, com temas relevantes para os Cirurgiões-Dentistas. No dia 10 de março, às 19h30, a Dra. Eveline Martini, que é Mestre e Doutora em Dentística Restauradora, irá abordar o tema: Mitos e Verdades sobre o Clareamento Dental (dieta, luz, laser e protocolos de utilização).

No dia 24 de março, também às 19h30, o tema será Fluxo Digital e Gestão Descomplicada na Odontologia. Os palestrantes serão: Thiago Augusto Celles Kempen, que é CEO na Startup Droplab, sócio da K2go Consultoria e consultor nas áreas de Processos Digitais e User Experience, e o economista Marcos Aurélio Kogut, que é empresários e consultor. Eles abordarão as tendências do mercado odontológico, ecossistema digital, clínicas, radiologias e laboratórios, e destacarão como tomar decisões seguras, investir ou terceirizar.

As palestras são gratuitas para os sócios da ABO-PR e acontecem na sede localizada na Rua Dias da Rocha Filho, 625, Alto da XV, em Curitiba. Cirurgiões-Dentistas não associados interessados em participar devem chegar até as 19 horas para efetuar pagamento de inscrição no departamento financeiro da Associação.

Antes de iniciar as palestras, às 18h30 haverá Quick Massage e, às 19 horas, um Coffee Break. Mais informações pelos telefones (41) 3028-5805 ou 3028-5807.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »