Parceria para Ortodontistas (aluguel) estrutura completa c/ secretária e equipe multi-disciplinar

19 de fev de 2024

Descrição

Interessados nas condições abaixo por favor enviar mensagem para 41-995487398 - Andressa
Buscamos parceria com Ortodontista que queira um espaço para atender seus próprios pacientes em clínica completa,com ambiente aconchegante e bem estruturada, disponibilizamos os equipamentos necessários para atendimento (rx, autoclave,fotopolimerizador, ultra-som...), sala espaçosa com 3 cadeiras de atendimento, ar condicionado, TV, escritório para planejamentos (posso enviar mais fotos por whats), além disso temos secretária para seus agendamentos, confirmações e/ou liberações de guias (se necessário) e cobranças de pagamentos. Também terá acesso ao sistema de agendas online próprio da clínica (que contém opção de pagamento p/ boletos) e poderá contar com profissionais de outras especialidades que também atendem na clínica (como cirurgião oral, implantodontista,protesista,clinicos-gerais) caso necessite encaminhar seus pacientes para atendimento multi-desciplinar.
Terá tudo que é necessário para um bom atendimento e em um único local. Ficamos localizados na principal Avenida do bairro, 2 andar, há 5 minutos do terminal do Pinheirinho.
Disponíveis para locação de segunda á sexta das 9h00 ás 19h00 (fechamos para almoço 12h00 ás 13h30) / sábado das 9h00 ás 12h00
Valor irá depender de quantos dias na semana tem interesse em atender.


Localização

  • Cidade: Curitiba
  • Endereço: BAIRRO PINHEIRINHO-PRÓXIMO AO TERMINAL.

Sobre o anunciante

  • Nome: Andressa Gubert M.
  • E-mail: andressamulinari@gmail.com
  • Telefone: (41) 00000-0000