Benefício para os Sócios

Começou no mês de maio a campanha de adesão ao Plano de Saúde Médico da UNIMED, com valores muito diferenciados para sócios da ABO-PR. Esta é uma das principais ações previstas na proposta de gestão da nova diretoria da entidade, presidida pelo Dr. Dalton Luiz Bittencourt. Devido à importância desta iniciativa, a intenção é promover duas campanhas em ano, sendo a próxima no segundo semestre.

A parceria de longa data que a entidade possui com a maior operadora de planos de saúde do Brasil possibilita aos Cirurgiões Dentistas registrados no CRO-PR e aos associados da ABO-PR condições bastante atrativas de adesão.

Vale ressaltar que os profissionais inscritos no Conselho contam com valor do plano de saúde muito bom em relação ao praticado no mercado, mas aqueles que forem sócios da ABO-PR têm acesso a uma negociação ainda melhor.

Esta é mais uma das vantagens exclusivas aos profissionais que são sócios da entidade. Para se associar e conhecer mais sobre o clube de benefícios ofertado pela ABO-PR acesse o site www.abopr.org.br. Os sócios da ABO-PR interessados em aproveitar esta oportunidade devem entrar em contato com a entidade pelo email aux2tesouraria@abopr.org.br

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »