Aproveite os valores diferenciados para inscrições até o dia 16 de agosto

Image_06

O XIV CIOPAR (Congresso Internacional de Odontologia do Paraná) foi pensado para atender aos interesses de todos os Cirurgiões-Dentistas, sócios da REDE ABO e não sócios da ABO-PR. O evento será realizado entre 16 e 18 de outubro, no Expo Unimed Curitiba.

Profissionais e acadêmicos que fazem parte da Associação têm direito a fazer a adesão ao congresso sem custo, o que dá acesso a uma programação extensa de palestras, além de se beneficiarem com valores especiais para as inscrições nos Cursos, Módulos, Meetings, Fóruns e Hands On.

Seja sócio ou não sócio da ABO-PR, quem se antecipar e fazer a inscrição até o dia 16 de agosto terá acesso a valores bastante diferenciados. Acesse o site do congresso www.ciopar.com.br, confira a programação completa e garanta já sua inscrição.

FEIRA – Além de toda a programação científica, acontecerá uma grande Feira Comercial, aberta ao público em geral, que reunirá grandes empresas da área Odontológica. São mais de 50 expositores que estarão no evento apresentando o que há de atual em termos de materiais, equipamentos, além de soluções inovadoras que contribuem com as atividades diárias do Cirurgião-Dentista.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »