Anuidade de Conselhos poderá ser paga com saldo de pontos

post-inner-2

Profissional poderá pagar anuidade com saldo de pontos

Os programas de pontos chegaram à Odontologia. O CFO divulgou este mês o Programa de Anuidade Zero – CFOPay, que permite o acúmulo de saldo financeiro, em formato de Cashback, para ser convertido no pagamento da anuidade do profissional junto aos Conselhos de Odontologia.

Funciona assim: ao realizar uma compra na loja credenciada, o profissional converterá o percentual destinado a título de Cashback ao CFOPay, conta digital disponível para celular Android e iPhone. O valor é acumulativo e poderá ser usado para abatimento no pagamento da anuidade.

A rede credenciada oferta mais de 700 lojas parceiras de produtos e serviços em todo o Brasil com benefícios exclusivos aos profissionais de Odontologia. O benefício é válido para todos os profissionais com inscrição ativa (Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal e em Prótese Dentária).

O cadastro está disponível na página inicial do CFO (anuidadezero.cfo.org.br). A adesão ao benefício será habilitada em até 20 dias.

https://website.cfo.org.br/programa-anuidade-zero-cfopay-registra-adesao-expressiva-da-categoria-na-primeira-semana-de-uso/

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »