ABO-PR convida Cirurgiões-Dentistas para o pré-congresso no dia 15 de outubro

Image_01

Uma novidade este ano é que a ABO-PR vai promover um pré-congresso, na véspera da abertura oficial do XIV CIOPAR (Congresso Internacional de Odontologia do Paraná), na terça-feira dia 15 de outubro, para todos os inscritos no evento.

Na oportunidade será realizado um curso de 4 horas sobre Planejamento Estético, que será ministrado pelo Dr. Marcelo Abla, que é Doutor, Mestre e Especialista em Implantodontia.

Programe-se para este grande congresso, considerado um dos maiores da Região Sul do Brasil, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no Expo Unimed Curitiba, que deverá reunir aproximadamente 4 mil pessoas.

A grade científica conta com nomes de peso da Odontologia brasileira e mundial, e abrangerá temas das mais diversas especialidades, distribuídos em Módulos, Meetings, Cursos, Palestras, Hands On e Fóruns, para que cada Cirurgião-Dentista possa optar pelo formato que lhe interesse e melhor se encaixe em sua agenda.

Acesse o site do www.ciopar.com.br para conferir a programação completa, fazer adesão e garantir inscrição com valores diferenciados até o dia 16 de agosto. Participe!

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »