XIV CIOPAR reúne cerca de 5 mil pessoas nos três dias de evento

01

Cerca de 5 mil pessoas, entre estudantes, profissionais e fornecedores da área Odontológica prestigiaram o XIV CIOPAR organizado pela ABO-PR em outubro de 2019. Este ano, o evento teve como tema central a Odontologia Digital, com o objetivo de apresentar as técnicas inovadoras lançadas no Brasil e em outros países nos últimos anos, os avanços em termos de materiais e equipamentos, bem como para debater sobre os impactos das novas tecnologias no dia a dia dos profissionais da área da saúde e o quanto estas transformações têm melhorado os resultados dos tratamentos de pacientes em todas as especialidades.

O congresso contou com diversos Cursos e Módulos nas mais diversas áreas da Odontologia, para que os Cirurgiões-Dentistas pudessem não apenas atualizar mas também aprofundar os conhecimentos técnico-científicos. Na programação havia ainda palestras de hora em hora, abordando os mais diferentes temas de interesse de estudantes e profissionais.

Na grande feira comercial, realizada concomitante à programação científica, mais de 50 expositores tiveram a oportunidade de apresentar sua marca, seus produtos e serviços para os congressistas, sendo um canal estratégico para captação de novos clientes e realização de negócios.
Ao final de cada dia, após uma intensa programação técnica, os participantes puderam aproveitar os happy hours, sempre com muita música e chopp para garantir um momento de descontração, confraternização e integração.

Mais uma vez, a ABO-PR agradece a todos que contribuíram direta ou indiretamente com o sucesso desta edição do congresso, em especial aos palestrantes que vieram de diversas partes do Brasil e de fora, os expositores que participaram da Feira e todos os congressistas prestigiaram o evento.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »