XIV CIOPAR será dividido em Módulos, Cursos, Palestras, Hands on e Fórum

expo-02

O XIV CIOPAR, considerado um dos maiores da Região Sul do Brasil, acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no Expo Unimed Curitiba, e está sendo organizado em diferentes formatos, com uma ampla grade científica. Serão Módulos de Especialidades, Cursos, Palestras, Hands On e Fórum, que irão abranger diversas áreas, como Estética, Harmonização Facial, Implantodontia, Endodontia, Odontopediatria/Ortodontia, Digitalização da Odontologia, Periodontia e várias outras.

O congresso foi estruturado neste formato para que os Cirurgiões-Dentistas tenham mais flexibilidade, por conta da agenda atribulada do dia a dia, e possam escolher o modelo e a área que mais têm interesse de acompanhar e se atualizar.

Além de toda parte científica, o evento será uma grande oportunidade para ampliar networking, conhecer pessoalmente ícones da Odontologia brasileira e internacional, trocar experiências com profissionais que atuam na mesma área, bem como estreitar relacionamento com empresas e fornecedores que estarão participando da feira de negócios, que acontece concomitantemente ao congresso.

Para acadêmicos as vantagens são ainda maiores, pois os estudantes, em geral, conhecem poucos profissionais da área. Em conversas inteligentes e estratégicas com o público que participa de congressos como este é possível começar a fazer um nome. Ao estabelecer bons contatos em congressos, muitos estudantes arrumam estágios, orientadores de mestrado e doutorado, e até mesmo emprego.

Acesse o site do www.ciopar.com.br para conferir a programação completa, fazer adesão e garantir inscrição com valores diferenciados até o dia 16 de agosto. Participe!

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »