XIII CIOPAR

XIII CIOPAR reúne aproximadamente 4 mil congressistas e foi sucesso de crítica

 

Grande evento da Odontologia brasileira promovido pela ABO-PR reuniu profissionais e estudantes de todo o País, no Expo Unimed Curitiba

 

No começo de outubro, a ABO-PR promoveu o XIII CIOPAR (Congresso Internacional de Odontologia do Paraná), evento que reuniu aproximadamente quatro mil Congressistas no Expo Unimed Curitiba. Foram três dias inteiros com programação científica intensa, diversificada, abrangendo várias especialidades da Odontologia, em formatos e horários flexíveis para que um número maior de profissionais pudesse participar. O público total circulante nos 3 dias do evento foi de pouco mais de seis mil pessoas.

 

Além da parte técnica, em paralelo ao Congresso, foi realizada uma grande Feira Comercial, aberta ao público em geral, que reuniu as principais marcas e empresas da área Odontológica no cenário nacional e internacional. Foram cerca de 50 expositores, que tiveram a oportunidade de apresentar aos profissionais e estudantes o que há de atual em termos de materiais, equipamentos, além de soluções inovadoras que contribuem com as atividades diárias do Cirurgião Dentista.

 

“Ficamos muito satisfeitos com os resultados deste CIOPAR, pois conseguimos reunir um grande número de profissionais. Tanto a Feira Comercial quanto as salas de palestras tiveram excelente lotação. Estamos recebendo feedback positivo de diversos colegas, salientando a qualidade técnica e científica dos Módulos, Fóruns, Meeting, Cursos e Palestras. Também estamos contentes com o retorno dos expositores, que fizeram muitos negócios na feira e que certamente ainda colherão frutos dos relacionamentos e networking estabelecidos no Congresso”, destaca o presidente do XIII CIOPAR, Dr. Egas Moniz de Aragão.

 

“O XIII CIOPAR trouxe muitos palestrantes de renome nacional e internacional, que vieram ao evento compartilhar seus conhecimentos e experiências de casos clínicos, contribuindo em muito com a atualização científica dos congressistas. Recebemos muitos elogios quanto à diversidade de temas, o que nos deixa muito contentes, pois nosso objetivo era atender a grande maioria as especialidades da área Odontológica”, reforça o Diretor Científico do Congresso, Dr. Sérgio Vieira.

 

“Com o sucesso do XIII CIOPAR eu encerro minha gestão como presidente da ABO-PR, que termina em dezembro deste ano, com chave de ouro. Um dos grandes papéis da entidade é atuar na difusão dos conhecimentos técnico-científicos e neste campo realizamos, além do congresso, uma série de cursos, palestras e meeting, impactando positivamente na qualificação profissional de milhares de Cirurgiões Dentistas paranaenses”, finaliza Dr. Celso Russo, presidente da ABO-PR.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »