Você já pode ter sua carteira digital

Já é possível obter a versão digital da identidade profissional da Odontologia – CFO ID. Cirurgiões-Dentistas e profissionais Técnicos e Auxiliares em Odontologia de todo o país podem atualizar seus dados e encaminhar sua foto, via sistema, para ter acesso ao documento. A carteira digital é gratuita e possui uma série de vantagens sobre a versão impressa.

O CFO orienta que antes de aderir à identidade digital, o profissional deve ler o PDF ou assistir o vídeo com o passo a passo de como atualizar seus dados e subir a foto. Para prosseguir, o passo seguinte é entrar no espaço “Carteira Digital“ do site do CFO.

Após preencher os dados e subir a foto, a carteira de identidade digital será automaticamente criada e já ficará disponível ao profissional. Para acessar a carteira, é preciso baixar o aplicativo “CFO ID”, disponível na versão Android ou IOS, seguir as orientações na tela do aplicativo e pronto: a Carteira Digital estará acessível para uso. O aplicativo abriga informações e suporte essenciais para a categoria, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Informações: site do CFO

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »