Você gostaria de fazer uma ortodontia de alto rendimento?

Antes de tudo, é importante esclarecer o que seria a Ortodontia de alto rendimento. De acordo com o Dr. Daniel Gheur Tocolini, coordenador da Especialização em Ortodontia Straight Wire MBT com Ênfase em Aparelhos Ortodônticos Autoligados e Alinhadores da UNIABO-PR, trata-se da Ortodontia mais avançada praticada hoje em dia. “Trabalhar com um planejamento individualizado para cada paciente, com todas as etapas necessárias do tratamento, do início até o final. Prever o resultado, quando será o retorno do paciente e o orçamento total do tratamento, antes mesmo de começar. Dessa forma, o profissional otimiza seu tempo, obtendo um maior rendimento financeiro e ortodôntico”.

Para alcançar o alto rendimento, é preciso atuar de forma direcionada, e não apenas na parte clínica. Por isso que a UNIABO-PR propõe uma formação diferenciada, agregando o ensino do gerenciamento do consultório ortodôntico, envolvendo o cadastro do paciente, exames e retornos, documentação feita digitalmente e como realizar um bom planejamento. Faça já a sua inscrição.

Início: 20 de setembro de 2022

Consulte as condições especiais de desconto:

  • 20% de desconto para ex-alunos;
  • 10% de desconto para cada colega indicado.

Faça a sua inscrição: https://www.abopr.org.br/cursos/ortodontia-straight-wire-mbt-com-enfase-em-aparelhos-ortodonticos-autoligados/

41 3028-5807 ou 41 99241-4990 (WhatsApp)

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »