UNIABO-PR oferece curso de Protetores Bucais Esportivos

post-content

Muitas vezes, o segredo do sucesso está nos variados nichos de mercado. Não é diferente na Odontologia. Área em franca expansão, a Odontologia do Esporte garante um melhor desempenho para quem pratica esportes regularmente.

Depois de um período de paralisação, em breve os treinos e eventos esportivos voltarão a ser realizados. Alguns clubes e agremiações têm em suas equipes multidisciplinares profissionais de Odontologia que ajudam a garantir a saúde e o desempenho dos atletas.

Para os profissionais que têm interesse em se aprofundar nesse ramo, a UNIABO-PR está com as inscrições abertas o curso de Protetores Bucais Esportivos na modalidade on-line. O curso de 12 horas tem como objetivo capacitar o Cirurgião-Dentista a reconhecer as indicações e contraindicações dos protetores bucais esportivos para cada modalidade esportiva, além de ensinar todas as etapas da moldagem à confecção dos protetores bucais esportivos. O curso é coordenado pelo Dr. Eli Luis Namba, Especialista em Odontologia do Esporte reconhecido pelo CFO. As inscrições estão abertas.

Com informações https://simpatio.com.br/odontologia-esportiva/

Para mais informações sobre o curso, entre em contato: 41. 3028-5805, ou uniabo@abopr.org.br

Acesse: https://abopr.org.br/curso/protetores-bucais-esportivos-online/

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »