Setembro verde

post-inner

Setembro Verde lembra importância da Biossegurança na Odontologia

Pelo segundo ano consecutivo, os Conselhos Federal e Regionais de Odontologia apoiam a mobilização da América Latina com a Campanha de Conscientização da Biossegurança em Odontologia (SETBIO 2020) – Setembro Verde.

A Odontologia, desde o ambiente acadêmico, representa uma das profissões em saúde mais preocupadas com a Biossegurança, o que foi intensificado pelo incentivo a pesquisas no cenário pandêmico. Com a conscientização e esforço dos profissionais, o índice de transmissão do vírus está dentro do padrão aceitável, segundo Ministério da Saúde.

A campanha contribui para a imagem da Odontologia neste momento de pandemia e fortalece o conhecimento adquirido na formação profissional no âmbito da Biossegurança em Odontologia. Para isso, as informações estão concentradas no Blog Biossegurança, um espaço interativo criado para divulgar notícias e informações sobre o tema, palestras do projeto “Biossegurança em Odontologia”, assim como datas de congressos e eventos.

Confira mais informações e a programação do Setembro Verde no link: https://website.cfo.org.br/setembro-verde-esforco-da-categoria-com-biosseguranca-em-odontologia-e-primordial-afirma-presidente-do-cfo/

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »