Programe-se: A ABO-PR realizará o XIV CIOPAR

A diretoria da ABO-PR já está trabalhando na organização do XIV CIOPAR (Congresso Internacional de Odontologia do Paraná), considerado um dos maiores eventos de Odontologia do Sul do Brasil. Em 2019, o evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no Expo Unimed Curitiba.

O Diretor Financeiro da ABO-PR, Dr. Celso Russo, irá presidir a décima quarta edição do congresso, que trará à capital paranaense nomes de peso da Odontologia brasileira e mundial, e abrangerá temas das mais diversas especialidades, distribuídos em Módulos, Meetings, Cursos, Palestras, Hands On e Fóruns.

O evento terá como Diretor Científico o Dr. Sérgio Vieira; como Diretor Comercial, o Dr. Egas Moniz de Aragão; como Tesoureiro, o Dr. Osiris Pontoni Klamas, e como Secretário, o Dr. Oscar Fernando Machuca.
O congresso visa promover a atualização dos conhecimentos técnico-científicos de profissionais e estudantes, bem como a troca de experiências e o networking entre palestrantes, profissionais e acadêmicos. “É uma grande oportunidade para investir na carreira e conhecer o que há de novo em sua área de atuação, para melhorar ainda mais os resultados dos tratamentos realizados em consultório e, consequentemente, a satisfação dos pacientes”, considera Dr. Celso Russo.
A programação científica do evento contará com palestrantes renomados, que compartilharão com os congressistas o que há de mais atual e inovador na Odontologia, em âmbito nacional e internacional.

Em paralelo ao congresso, acontecerá uma grande feira comercial aberta ao público em geral, que reunirá grandes marcas e empresas da área Odontológica. “A proposta é ampliar a feira no próximo ano e fomentar a geração de negócios entre os expositores e os Cirurgiões Dentistas”, frisa.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »