Palestra na ABO-PR

No dia 3 de abril, a ABO-PR promoverá uma palestra de extrema importância que abordará a Responsabilidade Civil do Cirurgião Dentista: prevenção e defesa nas ações de danos, moral e material. Para explanar sobre este tema, a entidade convidou o Dr. Wilson Denis Betato Martins, Cirurgião Dentista, Doutor em Odontologia pela USP, Advogado e Especialista em Direito do Trabalho, atuante na área do Direito Civil e Trabalhista.

Ele irá apresentar um histórico entre a Odontologia e a Medicina, destacando os conflitos entre pacientes e profissionais; o contexto legal da Responsabilidade Civil (Constituição, Código Civil e Código de Defesa do Consumidor); obrigação de Meios ou Resultados (Responsabilidade Objetiva e Subjetiva); Prevenção contra Processos (desde a primeira consulta , prontuário, até o dever de informar o paciente), e como agir frente a uma situação de danos morais e materiais.

Às 18h30 haverá Quick Massage, às 19 horas um coffee break e às 19h30 inicia a palestra, que é gratuita para os Cirurgiões Dentistas sócios da ABO-PR. Interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (41) 3028-5805 ou 3028-5807.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »