Odontologia estética cresce. Você está preparado?

content-img-dentistica

Conheça o curso de Especialização em Dentística da UNIABO-PR

Mesmo que a pandemia do Coronavírus tenha impactado quase todos os segmentos da Economia, a Odontologia ainda experimenta os reflexos dos números positivos no ano passado. A preocupação com a saúde bucal é apontada como um dos principais fatores para que o mercado odontológico se mantivesse sólido, de acordo com reportagem da Revista Exame.

Pesquisa do Conselho Federal de Odontologia (CFO) mostrou que de cada dez brasileiros, nove concordam que visitar o dentista com regularidade é importante para a saúde bucal. Desses, mais de 70% visitam um profissional pelo menos uma vez ao ano. Nos últimos anos, a Odontologia passou a oferecer tratamentos estéticos minimamente invasivos, o que encorajou até mesmo aqueles que possuíam o velho “medo de dentista” a investir no seu sorriso.

O curso de Especialização em Dentística da UNIABO-PR é uma importante ferramenta para o Cirurgião-Dentista se manter atualizado e competitivo neste mercado crescente. Com 855 horas, o curso é coordenado pelo Doutor Sérgio Vieira, e apresenta formação integral para atuação nas áreas Restauradora e Estética. As inscrições estão abertas.

Acesse: https://abopr.org.br/curso/dentistica-2/

Ou ligue para retirar as suas dúvidas: 41.3028-5805

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »