Nota de pesar

Curitiba, 09 de dezembro de 2020

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza e consternação que a ABO-PR vem manifestar seu pesar pelo falecimento, no dia de hoje, do Cirurgião-Dentista Ermensson Luiz Jorge, diretor de Assuntos Institucionais da entidade, em decorrência a complicações da Covid.

Nascido em 1958, em Londrina, Norte do Estado, era graduado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e pós-graduado em Odontopediatria pela Universidade de São Paulo (USP) e Ortodontia pela USP de Bauru.

De personalidade ativa e participativa, Dr. Ermensson exerceu inúmeros cargos nas principais entidades de classe. Desde 2015, respondia pela vice-presidência do Conselho Federal do Odontologia (CFO), entidade máxima da profissão no país. Na ABO-PR, atuava na diretoria desde a década de 1990, tendo sido presidente da instituição entre 2004 e 2005. Também foi presidente do Conselho Regional de Odontologia do Paraná (2007-2009); membro efetivo do Conselho Federal de Odontologia (2009-2012) e presidente da Comissão de Comunicação do Conselho Federal de Odontologia (2012-2015).

Sua dedicação e seus excelentes serviços prestados à classe jamais serão esquecidos. Estendemos nossos profundos sentimentos à família do estimado Dr. Ermensson.

Diretoria ABO-PR

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »