Nossa programação de cursos e palestras está de volta!

Será realizado no dia 04 de abril (terça-feira), às 19 horas, no anfiteatro da ABO-PR, encontro sobre “Cannabis medicinal na Odontologia”, com Cirurgiã-Dentista especializada no tema Cynthia De Carlo.

O programa tratará da desmistificação e das possibilidades de aplicação da cannabis medicinal nas mais variadas patologias da Odontologia. A temática, pertinente na clínica odontológica nos dias atuais, será conduzida por uma profissional que se aprofundou nas pesquisas sobre a substância nos últimos anos.

A doutora e palestrante Cynthia De Carlo é graduada pela Unitau (Universidade de Taubaté), pós-graduada em Odontopediatria, Periodontia, Implantologia e Odontologia Biológica Integrativa. Especializada em Cannabis Medicinal pela Unifesp e Cannopy Growth e membro da SBEC (Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis), atuou como profissional do CEC (Centro de Excelência Canabinoide). A odontóloga é ainda coordenadora da área Odontológica da NDMCI (Núcleo de Desenvolvimento de Medicina Cannabinoide e Integrativa).

A palestra é gratuita para sócios da ABO-PR. Não sócio da ABO-PR deverá chegar impreterivelmente até às 18h30 para efetuar o pagamento da inscrição no departamento financeiro. As vagas são limitadas!

Programação:

  • 18h30 Coffee break
  • 19h Palestra

Inscrições: 41 3028-5805

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »