Mantenha seu paciente conectado mesmo na quarentena.

Ser relevante e dinâmico nas redes sociais é imprescindível para manter uma boa imagem e lembrar o paciente que em breve ele poderá marcar uma consulta. Em tempos de pandemia, conteúdo idôneo sobre o Coronavírus é importante para reforçar o isolamento.

Também é aconselhável ao Cirurgião-Dentista interagir com o seu público e retirar as suas dúvidas, quando houver.

Separamos algumas ideias de conteúdos específicos do consultório que você pode explorar nas redes sociais:

  • A cada quanto tempo é ideal marcar uma consulta?
  • Quais são os fatores que aumentam o risco de cáries?
  • Enxaguante bucal faz mal para a saúde bucal?
  • O que fazer para controlar o mau hálito?
  • Todas as pessoas precisam extrair os dentes do siso?
  • Dor de dente é sinônimo de tratamento de canal?

Fonte: Portal Dental Cremer

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »