Jantar Dia do Cirurgião Dentista

Jantar em comemoração ao Dia do Cirurgião Dentista foi um sucesso

Evento realizado pela ABO-PR em parceria com o CRO-PR e o SOEPAR aconteceu no dia 27 de outubro no Salão Azul do Clube Curitibano

No dia 25 de outubro foi celebrado o Dia do Cirurgião Dentista, uma data especial para a classe Odontológica, que merece ser comemorada pela grande importância do trabalho dos profissionais que diariamente promovem a saúde bucal da população brasileira.

Para celebrar com estilo, a ABO-PR, em parceria com o CRO-PR e o SOEPAR, promoveu um jantar especial, no dia 27 de outubro, no Salão Azul do Clube Curitibano. O encontro, que foi animado pela Banda Toque de Imaginação, foi um grande sucesso, visto que reuniu centenas de Cirurgiões Dentistas numa grande confraternização, marcando e consolidando a união da classe Odontológica paranaense.

Durante a solenidade, as entidades entregaram ao Dr. Geninho Thomé a Medalha Guido Straube, pelos relevantes serviços prestados à Odontologia e aos colegas Cirurgiões-Dentistas. Mestre e Doutor em Implantodontia, Dr. Geninho é natural de Santa Helena, interior do Paraná, e destacou-se pela extraordinária carreira como diretor da empresa Neodent, quarta maior empresa do mundo no segmento e líder na América Latina.
 
 


 
Clique aqui para conferir as fotos.
 


Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »