Inscrições para o XIII CIOPAR com 40% até o dia 18 de setembro

Evento promovido pela ABO-PR será realizado nos dias 4, 5 e 6 de outubro, no Expo Unimed, e irá reunir grandes nomes da Odontologia brasileira.

Cirurgiões Dentistas que fizerem inscrição para o XIII CIOPAR (Congresso Internacional de Odontologia do Paraná) até o dia 18 de setembro pelo site www.ciopar.com.br terão 40% de desconto. O congresso, considerado um dos maiores eventos de Odontologia do Brasil, será promovido pela ABO-PR nos dias 4, 5 e 6 de outubro, no Expo Unimed.

A grade científica do XIII CIOPAR reúne nomes de peso da Odontologia brasileira e mundial, e abrangerá temas das mais diversas especialidades, distribuídos em Módulos, Meeting, Cursos, Palestras, Hands On e Fóruns, para que cada Cirurgião Dentista possa optar pelo formato que lhe interesse e melhor se encaixe em sua agenda.

 

Feira comercial com acesso livre aos Cirurgiões Dentistas

Tão importante quanto estar atento aos avanços técnico-científicos da área Odontológica é acompanhar a evolução dos novos materiais, equipamentos e soluções inovadoras que contribuem com as atividades diárias do Cirurgião Dentista. Neste sentido, a Feira do XIII CIOPAR, onde os profissionais e estudantes têm acesso livre, será extremamente importante para apresentar aos profissionais alguns dos principais lançamentos ocorridos nos últimos tempos.

 

SERVIÇO

XIII CIOPAR

4 a 6 outubro de 2017 (4a, 5a e 6a-feira)

Expo Unimed Curitiba (Rua Professor Pedro Viriato, Parigot de Souza, 5300).

Informações: (41) 3028-5808 ou no site www.ciopar.com.br

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »