Curso de Implante e Prótese Sobre Implante, garanta a sua vaga!

Curso mostra a importância do planejamento integrado entre as duas especialidades para que pacientes e profissionais saibam quais são as limitações e o prognóstico do tratamento

O curso de aperfeiçoamento na área de Implante e Prótese sobre Implante – fases Cirúrgica e Protética oferecido pela UniABO-PR está previsto para iniciar no mês de maio de 2017 e contará com vagas limitadas para 10 profissionais.

Sob coordenação do Mestre em Periodontia e Especialista em Prótese Dentária, Dr. Luiz Castellano, o objetivo do curso é mostrar a importância do planejamento integrado entre as duas especialidades, e outras que sejam necessárias, para que pacientes e profissionais saibam desde antes do tratamento quais são as limitações e o prognóstico do caso a ser alcançado. A intenção é orientar os cirurgiões dentistas a planejarem os casos de acordo com as limitações da técnica e expectativa do paciente.

Ao avaliar o programa e o cronograma de aulas, é possível observar que as duas especialidades mais envolvidas estarão sendo ministradas em conjunto. Assim, o profissional aprenderá a indicar o melhor tratamento para o seu paciente, levando em conta que os implantes são uma alternativa de tratamento com limitações e desvantagens, e não a solução para todos os problemas.

O curso tem carga horária de 192 horas com conteúdo teórico, demonstrativo e prático. A demonstrações serão tanto na fase cirúrgica quanto na protética. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones (41) 3028-5805 e 3028-5807, ou ainda pelo e-mail uniabocursos@abopr.org.br. No site da ABO-PR www.abopr.org.br é possível ter acesso à programação completa.

 

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »