Indique seus amigos para os cursos da UNIABO-PR e ganhe descontos exclusivos

A ABO-PR lançou no final de março a Campanha Seu Colega é 10, que visa beneficiar com descontos exclusivos os Cirurgiões-Dentistas que indicarem amigos para os cursos ofertados pela UNIABO-PR.

O associado que se matricular como aluno de curso de Especialização ou Aperfeiçoamento da UNIABO-PR, por exemplo, tem direito à isenção da anuidade da ABO-PR durante o período em que estiver no curso.

Quem estiver matriculado em algum curso de Especialização ou Aperfeiçoamento que ainda não tenha começado e indicar um colega para qualquer curso destas modalidades terá desconto no valor da mensalidade do curso, a partir da efetiva inscrição do colega indicado.

Associado que for ex-aluno da UNIABO-PR terá desconto de 20% na mensalidade de um novo curso de Especialização, Aperfeiçoamento ou Atualização.

Sócios da ABO-PR que tiverem participado de pelo menos 10 clínicas de forma voluntária no Programa Educárie também terão direito a 20% de desconto nos cursos de Especialização, Aperfeiçoamento ou Atualização, até dois anos após a sua graduação.

Consulte o regulamento completo no link a seguir: https://abopr.org.br/regulamento-seu-colega-e-10/

 

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »