Fim da Gestão 2015 – 2017

ABO-PR mais forte e representativa

 

A Gestão do Triênio 2015 – 2017 chegou ao fim, deixando sua marca na ABO-PR ao desenvolver uma série de ações em prol do crescimento da Associação, da valorização dos Cirurgiões Dentistas e da promoção da saúde bucal da população paranaense.

Como um presidente não consegue fazer nada sozinho, gostaria de prestar um agradecimento especial aos Diretores da entidade, que aceitaram o desafio de contribuir com este trabalho, dedicando boa parte do seu tempo ao associativismo, em ações que beneficiaram a Odontologia e a sociedade como um todo.

Agradeço também o empenho dos colaboradores da ABO-PR – que não mediram esforços para atender cada vez melhor nossos associados, nossa equipe de professores e a comunidade de uma forma geral -, bem como nossos parceiros, sempre fundamentais para o sucesso das ações da entidade.

 

Dentre as diversas atividades científicas realizadas, destaco o sucesso do XIII CIOPAR (Congresso Internacional de Odontologia do Paraná), evento que reuniu quase quatro mil profissionais e acadêmicos da área, que puderam conferir palestras e cursos de professores ícones da Odontologia nacional, nas mais diversas especialidades. É a ABO-PR cumprindo com seu papel na difusão de conhecimento técnico-científico.

 

Neste período, investimos também em uma série de melhorias na estrutura da Associação, reformando toda a área administrativa, salas de aula, anfiteatro, centro cirúrgico, laboratório de prótese, acessos internos e a readequação de alguns espaços, para atribuir maior conforto aos nossos associados.

 

Consolidamos e estabelecemos novas parcerias, para que a entidade pudesse oferecer cada vez mais serviços aos Cirurgiões Dentistas, beneficiando exclusivamente aos associados; intensificamos as ações de Responsabilidade Social, a exemplo do Projeto Educárie, bem como ampliamos a agenda de cursos e eventos, promovendo a qualificação profissional e a integração entre todos.

 

Outro marco importante foi a aproximação das três entidades que representam a classe odontológica paranaense: ABO-PR, CRO-PR e SOEPAR, que juntas, somam ainda mais força e representatividade para defender os interesses da nossa área e atuar na valorização da profissão do Cirurgião.

 

Desejo todo sucesso ao amigo Dr. Dalton Bittencourt, que assumirá o comando da ABO-PR nos próximos três anos, que certamente dará continuidade e trará novas ideias para ampliar este trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido pela entidade, desde a sua fundação.

 

Mais uma vez, obrigado a todos que contribuíram direta ou indiretamente com o sucesso desta gestão, com o crescimento e o fortalecimento da ABO-PR.

 

Dr. Celso Russo,

Presidente da ABO-PR

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »