Especialização capacita profissional a corrigir diferentes níveis de maloclusões

post-4-inner

Para o Cirurgião-Dentista que busca uma formação e atualização para atuar na área de correção de maloclusões, a UNIABO-PR abriu as inscrições para a Especialização em Ortodontia Straight Wire MBT com Ênfase em Aparelhos Ortodônticos Autoligados e Alinhadores.

O curso foi desenvolvido com enfoque na prática da clínica ortodôntica, possibilitando ao futuro especialista aplicar técnicas modernas, realizar diagnósticos diferenciais e tratamentos individualizados em pacientes de todas as idades e nos mais diferentes níveis de dificuldade.

O programa é fundamentado em conhecimento científico, clínico e inovações nessa área, qualificando o profissional a aplicar com agilidade e flexibilidade tratamentos que visam a melhoria estética e da função mastigatória, estabilidade e saúde dos tecidos bucais.

O aluno vai aprender a aplicar a filosofia Straight Wire MBT, biomecânica ortodôntica e dos sistemas autoligados passivos e ativos, clínica ortodôntica, ortodontia preventiva, multidisciplinar e lingual, além de aparelhos invisíveis (alinhadores).

O curso é coordenado pelo Dr. Daniel Gheur Tocolini, Doutor em Odontologia Clínica, Mestre em Ortodontia e Especialista em Odontopediatria, Ortopedia Facial dos Maxilares e Ortodontia.

? Informações: 41 3028-5807/ 99241-4990 (WhatsApp)

? Acesse: https://abopr.org.br/curso/ortodontia-straight-wire-mbt-com-enfase-em-aparelhos-ortodonticos-autoligados/

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »