Entrevista

Foto_materia_03
 
Nos próximos três anos, a Vice-Presidência da ABO-PR estará a cargo da Dra. Cláudia Christianne Gobor, que é Especialista em Tratamento da Halitose pelo MEC e conta com Aperfeiçoamento em Dentística Estética, Prótese Dentária e Odontopediatria.

Ao lado de outros profissionais, ela representa a renovação do quadro diretivo da entidade, e espera somar com novas ideias em prol do crescimento da Associação e da valorização dos Cirurgiões Dentistas.

 

“É a primeira vez que integro a diretoria da ABO-PR, o que me deixa muito feliz pela confiança em meu nome e bastante motivada. O desafio é grande e acredito que tenho muito a contribuir, pois estou neste mercado desde 1991. Também sou Diretora-Presidente da ABHA (Associação Brasileira de Halitose, Gestão 2017/2019), entidade que faço parte deste 2005”, destaca, reforçando o quanto o associativismo é algo que já faz parte do seu dia a dia há muito tempo.

 

Ela frisa que irá trabalhar em conjunto com os demais diretores da ABO-PR em ações que promovam a adesão de novos sócios à entidade e a aproximação com os acadêmicos de Odontologia.

 

“Também vamos buscar novas parcerias para o Clube de Benefícios da entidade, desenvolver e apoiar ações sociais, organizar XIV CIOPAR em 2019, além do evento em comemoração aos 100 anos da Associação, que será celebrado também no próximo ano”, diz, reforçando ainda a importância da consolidação da parceria entre as três entidades ABO-PR, CRO-PR e SOEPAR para a representatividade e união da Odontologia paranaense.

 

 

 

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »