Entrevista com Dr Daniel Bonotto

Dar mais visibilidade às ações desenvolvidas pela ABO-PR e aumentar a percepção de valor dos associados e demais profissionais da Odontologia quanto aos benefícios de fazer parte da Associação são as principais atribuições da Diretoria de Marketing da entidade.

O Cirurgião Dentista Dr. Daniel Bonotto assumiu recentemente esta pasta, e passa a integrar a nova gestão a fim de trazer mais ideias para contribuir com o crescimento da ABO-PR. “Sinto-me honrado pelo convite e bastante desafiado a colaborar com esta diretoria que tem feito muito não apenas pela Associação em si mas pela classe Odontológica como um todo.

Ele enfatiza que o objetivo é se aproximar mais dos sócios e incentivá-los a participar de forma mais ativa da Associação, bem como intensificar e ampliar a grade de cursos e palestras técnicas, que possibilitam a atualização e o aprofundamento dos conhecimentos científicos dos Cirurgiões Dentistas paranaenses.

“A ABO-PR é um espaço para discutirmos os temas mais importantes que impactam na Odontologia e pensarmos juntos em ações que viabilizem melhorias para o dia a dia dos profissionais e, desta forma, também promover a saúde bucal para toda a população”, destaca Dr. Daniel Bonotto.
 

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »