Notícias

Eleições ABO-PR: 20/11/2017

la_webbanner_eleicoesV2

Eleições ABO-PR

Data: 20/11/2017

Local: Rua Dias da Rocha Filho, 625, Alto da XV

Horário: 08h às 20h

Quem pode votar?

Estarão aptos a votar sócios efetivos* da ABO-PR, com no mínimo 1 ano de vínculo associativo com a entidade e em dia com as anuidades.

*Sócio efetivo: Cirurgião Dentista no mínimo com 1 ano de formação acadêmica.

Conheça as principais propostas da nova diretoria Gestão 2018-2020

No dia 20 de novembro será eleita a nova Diretoria da ABO-PR, Gestão 2018 – 2020, que será presidida pelo Cirurgião Dentista Dr. Dalton Luiz Bittencourt. Compõe a diretoria também a Vice-Presidente, Dra. Cláudia Gobor; o Diretor Financeiro, Dr. Celso Minervino Russo, e o Diretor Secretário, Dr. Ivan Toshio Maruo.

Dr. Dalton Bittencourt destacou que o objetivo é dar continuidade às principais ações que já vêm sendo desenvolvidas pela Associação. “É uma gestão nova, mas que seguirá com os trabalhos que já estão trazendo resultados positivos para a classe Odontológica, buscando ampliar ou intensificar algumas atividades para melhor atender os sócios da ABO-PR, estimular a integração e a confraternização entre os profissionais, bem como promover a saúde bucal da população paranaense”, salienta.

Do ponto de vista político-institucional, a intenção é incrementar as parcerias com as secretarias municipal e estadual de saúde, promovendo cursos de capacitação para os servidores que atuam na área de saúde bucal. “Vamos intensificar também a relação de parceria estabelecida com o CRO-PR, SOEPAR, CFO e ABO Nacional, para juntos sermos mais representativos e efetivos nas ações que visem o fortalecimento da classe Odontológica e a valorização dos profissionais”, frisa.

Na parte interna da Associação, a proposta é reestruturar e ampliar a cantina, transformando-a em um espaço amplo para utilização dos sócios; revitalizar o estacionamento; investir em novos equipamentos necessários para os diversos cursos ofertados pela UNIABO-PR, além de adquirir mobiliário novo para a biblioteca e secretaria.

Outra proposta importante é a profissionalização da UNIABO-PR para torná-la mais forte e competitiva no mercado. “Vamos criar uma área comercial e contratar um agente de negócios, que atuará estrategicamente para ampliar o número de alunos. A ideia também é aumentar o leque de cursos oferecidos, criar cursos modulares e de curta duração, nas mais diversas especialidades, além de buscar parcerias para viabilizar cursos a distância”, diz.

Dr. Dalton Bittencourt reforça que a entidade pretende ampliar os serviços exclusivos para os sócios, buscando novos parceiros e estabelecimento estratégicos para o Clube de Benefícios da ABO-PR. “Estamos planejando realizar duas ações promocionais ao ano do Plano de Saúde Unimed, que conta com valores muito especiais para os Cirurgiões Dentistas associados”, destaca.

Ele informa ainda que a nova diretoria irá ampliar as atividades academias, buscando aproximação maior com os estudantes de Odontologia. “Estamos pensando em criar a ABO-PR Jovem, a fim de trazer pessoas novas para a Associação, para que desde cedo entendam a importância do associativismo, de atuar em defesa da classe, dos profissionais como um todo”, reforça.

Na área social, a intenção é aproximar e incrementar a participação dos sócios nas festividades promovidas pela entidade, bem como planejar o evento em comemoração ao centenário da ABO-PR, que será em 2019.




Mais notícias


04

Matéria RH Software

16 de novembro de 2017
03

Jantar Dia do Cirurgião Dentista

16 de novembro de 2017
Newsletter ABO-PR