
No dia 1º de novembro de 2024, durante o CIOBA – Congresso Internacional de Odontologia da Bahia, foi realizada a eleição para a nova Diretoria da ABO Nacional. A nova gestão, que inclui o Conselho Executivo Nacional (CEN) e o Conselho Fiscal Nacional (CFN), assumirá oficialmente em 3 de janeiro de 2025.
Os eleitos para o Conselho Executivo Nacional (Gestão 2025-2027) foram:
Para o Conselho Fiscal Nacional, foram eleitos:
Titulares:
Suplentes:
A nova gestão da ABO Nacional assume com a missão de dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da Associação e de desenvolvimento da Odontologia no Brasil. A equipe eleita tem o desafio de representar as demandas e os interesses dos profissionais da área, promovendo a saúde bucal e buscando inovações e melhorias para o setor.
A ABO-PR parabeniza todos os eleitos e deseja sucesso em sua gestão, com a certeza de que contribuirão para o crescimento e aprimoramento da Odontologia no país.
Galeria:







