Dr. Celso Russo integra nova diretoria da ABO Nacional Gestão 2019-2021

A nova diretoria da ABO Nacional tomou posse no dia 2 de janeiro deste ano. O Dr. Paulo Murilo Oliveira da Fontoura, que por 15 anos foi presidente da ABO Rio de Janeiro, irá presidir a entidade até o ano de 2021.

“Eu estava planejando a aposentadoria quando me convidaram para concorrer à presidência da ABO Nacional. Apenas aceitei esta missão porque outros amigos e colegas de profissão aceitaram encarar junto comigo este desafio, como é o caso do Dr. Celso Russo, que eu conheço há muitos anos, sei do excelente trabalho que vem realizando na ABO-PR e certamente irá contribuir em muito com o crescimento e desenvolvimento da associação nacional na função de Tesoureiro-Geral”, destaca Dr. Paulo Murilo.

Ele destaca que a ABO conta com 27 Seções nas capitais brasileiras, porém possui uma rede muito grande em outros municípios, que são as Regionais. “Precisamos congregar todas estas regionais para que possamos interiorizar as ações da ABO Nacional, levando para estas cidades menores uma série de cursos, palestras e eventos”, frisa.

Dr. Celso Russo destaca que a experiência adquirida nos mais de 28 anos de dedicação frente à ABO-PR será essencial para o sucesso deste trabalho na entidade nacional, e que o objetivo é promover a Odontologia em todo o Brasil, valorizar o Cirurgião Dentista no contexto técnico-científico e sociocultural, bem como contribuir com a política de promoção de saúde bucal da população.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »