Dividido em módulos, embasando o envelhecimento oral, doenças sistêmicas e mentais, repercussões orais e a fragilidade oral, medicações de relevância clínica, atuação na clínica preventiva e terapêutica odontológica.
Através do conhecimento contemporâneo profundo dos aspectos do envelhecimento estar capacitado para escolhas assertivas desde o preparo para atendimento ao idoso até como planejar e praticar tratamentos de sucesso e segurança clínica.
Mestre em Ciencias Medicas pelo Departamento de Clinica Medica da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e Especialista em Periodontia, Odontogeriatria, Dependência Química e Odontologia Hospitalar
Módulo 1 – Conceitos e leis
Módulo 2 – Saúde sistêmica, mental e oral
Módulo 3 – Medicamentos, interações e escolhas
Módulo 4 – Fragilidade oral
Módulo 5 – Saliva e manejo na clinica
Casos clínicos e artigos científicos
Roda de conversa interativa
Obs.: Este curso não será gravado, será on-line, ao vivo, e a parte teórica das aulas será disponibilizada aos alunos por pdf.