Notícias

Curso de atualização em Manipulação de Tecidos Moles tem início em março

Início Notícias Curso de atualização em Manipulação de Tecidos Moles tem início em março
Notícias • Publicado em 16 de fevereiro de 2017 • 3 min de leitura

UniABO-PR oferece cursos de atualização em diversas áreas.

Durante três meses, de março a maio deste ano, a UniABO-PR oferece o curso de atualização “Manipulação de Tecidos Moles em Periodontia e Implantodontia”. Os Cirurgiões Dentistas irão aprimorar os conhecimentos dos métodos, técnicas e novidades da área.

De acordo com o coordenador do curso, Dr. Danilo Alanis, o objetivo é capacitar o profissional a identificar e modificar o biotipo periodontal, assim como suas alterações na implantodontia. “Além disso, será capacitado a definir os protocolos e as diferentes técnicas cirúrgicas para a potencializarão dos resultados estéticos no tratamento integrado”.

As vagas são limitadas. Associados da ABO-PR têm condições especiais. Informações e inscrições pelos telefones (41) 3028-5805 e 3028-5807, ou ainda pelo e-mail uniabo@abopr.com.br. No site da ABO-PR www.abopr.org.br é possível ter acesso à programação completa.

Assessoria de Comunicação - ABO-PR

Associação Brasileira de Odontologia - Seção Paraná

Compartilhar: