Crescimento da implantodontia no Brasil

post-inner-4

O mercado de implantes está em franca ascensão no Brasil. Segundo a ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios), o setor movimentou R$ 850 milhões em 2019 e deve continuar crescendo em ritmo acelerado nos próximos anos.

Além da popularização do acesso ao procedimento, a indústria de implantes brasileira investe na qualidade e tecnologia. O setor também é forte no fluxo totalmente digitalizado, que permite planejamento mais assertivo e com melhores resultados.

A UNIABO-PR está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Implantodontia, cujo programa inclui desde o diagnóstico, planejamento e resolução dos mais variados casos, dos mais simples aos mais complexos, que incluem procedimentos regenerativos. O curso conta com os professores Marcos Pupo, Renata Ribas, Wilson Batista, Marcelo Menegassi e equipe. É concluído em 1.151 horas/aula. Não deixe para depois o seu crescimento pessoal e profissional.

Entre em contato: 41.3028-5805/ 3028-5807, ou acesse: https://abopr.org.br/curso/especializacao-em-implantodontia/

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »