CFO retoma assinaturas de convênios com regionais

post-inner-3

Após um período de interrupção devido à pandemia de Coronavírus, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) retomou, em Brasília (DF), o cronograma de assinatura dos termos de convênio com os Conselhos Regionais. A atividade começou em março deste ano com o intuito de garantir melhorias no atendimento prestado aos profissionais da Odontologia e à sociedade nas sedes dos CRO’s.

Este apoio institucional é estabelecido pela Resolução 181 e beneficia os Conselhos Regionais com até quatro mil inscritos. Já no âmbito da Resolução CFO 216, o Programa de aquisição, ampliação ou reforma de sede integra os projetos apresentados, conforme prevê critérios estabelecidos.

A concessão da subvenção aos CRO’s é realizada observando os aspectos técnicos legais, financeiros e contábeis. O programa será executado por etapas, sendo a liberação dos recursos condicionada à execução e prestação de contas dos resultados físicos/financeiros conforme cronograma estabelecidos pelo CFO.

Todos os termos de convênios assinados serão disponibilizados no Portal da Transparência da Autarquia para acesso público; o extrato também será publicado no Diário Oficial da União (DOU).

As informações são do portal da entidade: https://website.cfo.org.br/cfo-retoma-assinatura-de-convenio-com-conselhos-regionais-para-melhoria-no-atendimento-a-categoria-e-populacao/

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »