Castell Prótese irá demonstrar como aumentar previsibilidade de resultados e satisfação dos pacientes

A Castell Prótese também estará presente na feira do XIII CIOPAR. A empresa irá levar ao evento os serviços oferecidos pelo laboratório e irá demonstrar a importância da comunicação entre os técnicos em prótese e os Cirurgiões Dentistas, utilizando fotografias, softwares de design do sorriso e tecnologias associadas ao sistema CAD/CAM e de cerâmica injetada E Max.

“Utilizando tecnologia de ponta na confecção das próteses associada à capacitação dos técnicos em próteses e a nossa filosofia de comunicação entre Cirurgiões Dentistas e técnicos, conseguimos eliminar vários problemas na execução destes serviços, determinando maior previsibilidade de resultados e satisfação dos pacientes”, afirma o Dr. Marcelo Castellano, diretor da empresa.

Dr. Marcelo Castellano é Cirurgião Dentista Especialista e Mestre em Prótese, com mais de 30 anos de experiência na área e nos problemas que ocorrem nestes serviços por ter utilizado laboratórios terceirizados por 20 anos.

O laboratório também sorteará brindes e irá oferecer 50% de desconto para o primeiro que realizar um trabalho com a Castell Prótese.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »