Campanha para novas vidas da Unimed

Devido ao sucesso da Campanha, a ABO-PR ampliou o prazo para adesão do Plano de Saúde UNIMED aos Cirurgiões Dentistas. Até o dia 30 de junho, os interessados poderão aderir ao plano e contar com uma negociação bastante atrativa graças a uma parceria de longa data que a Associação tem com a maior operadora de planos de saúde do Brasil.

 

Esta é uma das principais ações previstas na proposta de gestão da nova diretoria da entidade, presidida pelo Dr. Dalton Luiz Bittencourt. Devido à importância desta iniciativa, a intenção é promover duas campanhas durante o ano, sendo a próxima no segundo semestre.

É importante reforçar que profissionais registrados no CRO-PR têm acesso a preços diferenciados para fazer a adesão, mas para aqueles que forem também associados da ABO-PR as condições são ainda melhores.


Para se associar e conhecer mais sobre os benefícios ofertados pela ABO-PR acesse o site www.abopr.org.br. Os sócios da ABO-PR interessados em aproveitar esta oportunidade devem entrar em contato com a entidade pelo

e -mail aux2tesouraria@abopr.org.br.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »