Biotron lança linha de autoclaves na feira do XIII CIOPAR

A autoclave é um equipamento imprescindível para os profissionais da área odontológica. Quanto melhor for a qualidade do aparelho, melhores são os resultados, impactando em menos custos para os Cirurgiões Dentistas.

 

A Biotron, que há 10 anos desenvolve soluções e fabrica equipamentos tecnológicos para o mercado odontológico e eletromédico, irá lançar uma linha de autoclaves diferenciada e com preços competitivos durante a Feira do XIII CIOPAR. São dois modelos distintos, na versão digital e vertical.

 

A autoclave digital possui câmara de esterilização em aço inox altamente resistente à temperatura, pressão e oxidação, termostato de segurança que desliga a autoclave se houver superaquecimento, porta com sensores que iniciam o ciclo somente com a porta totalmente travada, entre outras vantagens.

 

A autoclave vertical é analógica, mas não menos eficiente. Possui câmara de esterilização em alumínio reforçado e tampa com alça térmica, é silenciosa durante a utilização e não joga vapor de água contaminada no ambiente quando está em funcionamento, não necessita instalação e é de fácil manutenção.

 

Visite nosso estande e conheça nossos equipamentos durante o evento.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »