Avanços tecnológicos da Endodontia

post-inner-3

Os avanços na Ciência revolucionaram o tratamento endodôntico com novas tecnologias e mudanças nos conceitos biológicos. Localizadores apicais eletrônicos, ultrassom, preparo automatizado do canal e microscopia operatória, possibilitam a realização de uma Endodontia mais segura e objetiva.

Sendo um grupo de profissionais estratégicos na Odontologia, os especialistas em Endodontia continuaram atuando durante o período de isolamento social especialmente em casos que caracterizam urgência de tratamento. O futuro continuará exigindo objetividade, rapidez e segurança destes tratamentos.

Para profissionais que buscam atualização na área, a UNIABO-PR está com as inscrições abertas para o curso de Avanços Tecnológicos da Endodontia – Instrumentação Rotatória e Reciprocante, Biocerâmicos e Sistemas de Irrigação. Oferecido na modalidade rápida, o curso é concluído em 16 horas.

Na programação, a introdução de novas técnicas de instrumentação rotatória e reciprocante para facilitar o tratamento, utilização de novos sistemas para otimizar a limpeza e desinfecção de canais radiculares e indicação de materiais biocerâmicos no dia a dia da prática endodôntica. A coordenação é do Prof. Alexandre Heck, Doutor em Clínica Odontológica, área de concentração Endodontia.

post-inner-3

Para, mais informações entre em contato: 41. 3028-5805, uniabo@abopr.org.br

Acesse: https://abopr.org.br/curso/avancos-tecnologicos-na-endodontia-instrumentacao-rotatoria-e-reciprocante-bioceramicos-e-sistemas-de-irrigacao/

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »