ABO-PR firma parceria com empresa especializada em Saúde Ocupacional

Para apoiar seus associados a realizarem o envio dos eventos de SST (Saúde e Segurança do Trabalhado) no E-Social, sistema unificado de escrituração digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, a ABO-PR fechou uma parceria com a Maxipas, empresa especializada em Saúde Ocupacional e referência no mercado. Essa iniciativa é mais uma ação estratégica da entidade para levar benefícios aos seus sócios, que poderão contratar os serviços de Segurança e Saúde no Trabalho com valores diferenciados.

👉No começo deste ano, passou a ser obrigatório o envio dos eventos de SST no E-Social, que são as normas que visam tornar o ambiente do trabalho mais saudável e seguro para os empregados, e do Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR).

A maior parte das clínicas e consultórios odontológicos, que possuem funcionários, já teve que começar o envio dessas informações no mês de janeiro. E quem ainda não lançou essas informações no sistema, deve fazê-lo o mais breve possível, porque o não cumprimento acarretará em multa.

Para atender essas exigências, a Maxipas está oferecendo para os sócios da ABO-PR um combo “PGR-ESocial” que prevê a realização do PGR, do PCMSO e a elaboração do Relatório Analítico PCMSO, além e exames clínicos ocupacionais. Esse pacote ainda inclui a emissão dos ASO´s (Atestado de Saúde Ocupacional) e PPP´s (Perfil Profissiográfico Previdenciário) e também a LTIP, que é o LTCAT para fins de aposentadoria, com análise de insalubridade e periculosidade.

Outra proposta apresentada pela empresa é geração dos eventos no E-Social, o S-2240 e o S-2220. Este último prevê a monitoração da saúde do trabalhador, já o S-2240 apresenta os Fatores de Risco do Trabalho por meio dos levantamentos de riscos ambientais. Os serviços apresentam valores diferenciados de acordo com o número de funcionários da clínica ou consultório.

📞Os sócios interessados podem obter mais informações pelo e-mail: comercial5.curitiba@maxipas.com.br ou pelo telefone 41 98443.8445 (falar com Marcelo).

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »