ABO-PR celebra gestão ativa e produtiva em 2021

post-3-inner

O ano que termina foi mais um período de aprendizados para todos os setores econômicos. Em seu papel de dar respaldo e apoio ao Cirurgião-Dentista, a ABO-PR finda 2021 com otimismo, as contas em dia e o quadro de sócios estável. Apesar das dificuldades, a entidade resistiu e saiu fortalecida. Por meio de um esforço conjunto, conseguiu “manter uma gestão ativa e produtiva”, como assinala o presidente da ABO-PR, Dr. Dalton Luiz Bittencourt.

Foram promovidas melhorias na sede, efetivando o planejamento do ano, como a troca do sistema de exaustão do anfiteatro e a implantação do sistema de geração de energia solar. Dentre as ações de Marketing, destaque para o fortalecimento dos canais digitais levarem informação aos associados. Houve a continuidade de campanhas sociais para apoiar o Lar dos Idosos Tarumã e arrecadar alimentos para a entidade Nossa Revolução é o Amor, no Ahú.

Neste ano, a UNIABO-PR retornou com as aulas presenciais seguindo todos os protocolos de biossegurança nas salas de aula, laboratório e auditório. Num cenário mais positivo, ficou claro que o aprimoramento profissional não pode parar, por isso, a ABO-PR se preparou para auxiliar o Cirurgião-Dentista na retomada de busca de conhecimento e desenvolvimento de todo seu potencial.

A ABO-PR agradece a todos que contribuíram para as conquistas alcançadas e o fortalecimento da nossa entidade.

Desejamos Boas Festas com paz, luz, prosperidade e todos em segurança!

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »