A inovação tecnológica vem possibilitando planejamentos mais confiáveis

post-2-inner

Hoje os implantes com conexões protéticas mais confiáveis, como o cone-morse, são indispensáveis para previsibilidade e durabilidade dos tratamentos. Além disso, os implantes e prótese sobre implantes estão se tornando cada vez mais acessíveis, o que levou as pessoas, de uma maneira geral, a buscarem mais informações pela mídia digital sobre esses tipos de procedimentos. Tudo isso vem colaborando para desmistificar esses tratamentos.

Atualmente a implantodontia é uma especialidade muito mais difundida e já faz parte do dia a dia do clínico. Para atuar com sistemas de implante e suas diversas possibilidades, a UNIABO-PR desenvolveu um curso que promove a formação multidisciplinar do Cirurgião-Dentista. Há duas décadas como referência no mercado, o Aperfeiçoamento em Implante e Prótese sobre Implante – Fases Protética e Cirúrgica atualiza o profissional acerca dessas ferramentas e dos recursos de software sobre tomografia, além de executar treinamentos cirúrgicos e protéticos em laboratório, aperfeiçoando as diversas etapas do atendimento ao paciente em clínica.

Destaque para o corpo docente do curso, que propõe um aprendizado direcionado ao resultado clínico, longevidade, previsibilidade e reprodutibilidade.

Faça já sua inscrição!

? Mais informações e inscrições: 41 99241-4990 / 41 3028-5814
? Início das aulas: 25 de abril de 2022
? Acesse: https://abopr.org.br/curso/implante-e-protese-sobre-implante-fases-cirurgica-e-protetica-4/

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »